22 de abr. de 2013

Como fazer um arranjos de frutas e buquês de frutas para dia das mães


Como fazer arranjos e buquês de frutas para presente de dia das mães, aprenda passo a passo em vídeos aulas como fazer lindos arranjos de frutas super fácil de fazer para decoração de festas em geral, para presentear pessoas especiais e ganhar um dinheiro extra.

São quatro sugestões de arranjos com frutas e buquê de frutas para você aprender e fazer para a mamãe e para ganhar dinheiro com a data.

Arranjos de frutas passo a passo



Aqui está um tutorial  de como fazer um arranjo comestível com morangos em chocolate e como fazer flores com frutas para oferecer as mamães.
É uma técnica muito fácil, que qualquer um pode fazer. Este arranjo de frutas é perfeito para uma recepção de casamento ou uma ideia de sobremesa de casamento. Além disso, um perfeito sobremesa de dia dos namorados também.. 



Aqui outro passo a passo de arranjo de frutas super fácil de fazer, para oferecer neste dia das mães como sobremesa de festas ou presentear.

   

Nesta vídeo aula você aprenderá como criar um bouquet de frutas fáceis de fazer, barata e original para presentear no dia das mães ou outra ocasião especial.


Gostou da dica de presente para as mães? Então, curta e compartilhe para mais pessoas, e tenha um lindo dia.

Fonte: Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...